Entrevista com Profa. Suely Druck

A Profa. Suely Druck possui graduação em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1970), mestrado em Matemática pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1977) e doutorado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1984). Atualmente é da Sociedade Brasileira de Matemática e professora da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Teoria das Folheações, atuando principalmente nos seguintes temas: folha compacta, estabilidade, comutatividade, fibração e grupos nilpotentes.

Informações coletadas do Lattes em 07/09/2017

Fizemos algumas perguntas para Profa. Suely Druck sobre sua carreira, a questão da mulher na Matemática, entre outras coisas. Confira aqui a entrevista na íntegra!